segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Biografia Abbey'

Olá monstrinhas, tudo bem? Vim aqui para postar a Bio da Abbey!! Aqui vai.

Nome: Abbey Bominable.

Parentesco Monstro: Ieti, o Abominável Homem das Neves. 

Estilo: Pêlo. É pratico para se misturar e para aparecer. Meu cristal de gelo especial, que também uso para perpetuar a frieza da minha da minha casa.

Curiosidade sinistra: Não tenho tato. Em altitude, falar é gastar oxigênio. Então somos bem objetivos. Aqui em baixo estou sempre magoando alguém. Não quero chatear ninguém, mas as vezes acontece. Eu também sou fria em todos os sentidos.

Cor preferida: Azul gelo

Comida preferida: Queijo de iaque e panquecas.

O que mais a irrita: O ritual de namoro. Não entendo essa coisa de fazer pose e charme para conquistar o garoto. Não parece uma atitude descente. 

Atividade preferida: Snowboard e muito legal.

Animal de estimação: Shiver, minha mamute de lã. Ela não se magoa facilmente.



BFF's: Lagoona Blue e Frankie Stein.

Matéria Favorita: Matemática, números são como uma montanha de baixo de neve.

Matéria que menos gosta: Teatro. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário